Assembleia Legislativa da Madeira debateu ligações áreas para o Porto Santo

Share Image

O parlamento madeirense debateu, hoje, três propostas que pretendem melhorar e salvaguardar as ligações aéreas para o Porto Santo. O PSD apresentou dois Projetos de Resolução: um que "Exige ao Governo da República o lançamento atempado do procedimento de concurso público internacional da rota Porto...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa PlenárioPlenário
Assembleia Legislativa da Madeira debateu ligações áreas para o Porto Santo
  • Plenário ALRAM.jpg

O parlamento madeirense debateu, hoje, três propostas que pretendem melhorar e salvaguardar as ligações aéreas para o Porto Santo.

O PSD apresentou dois Projetos de Resolução: um que "Exige ao Governo da República o lançamento atempado do procedimento de concurso público internacional da rota Porto Santo/Funchal/Porto Santo”, e outro que “Exige ao Governo da República, acionista maioritário da TAP, que a companhia aérea nacional assuma as suas obrigações de serviço público na rota Porto Santo/Funchal/Porto Santo".

Já o JPP apresentou o projeto de resolução que “Recomenda ao Governo da República, relativamente à concessão da ligação aérea Porto Santo/Funchal/Porto Santo, cuidados adicionais na elaboração do próximo caderno de encargos".

Reunião Plenária n.º 75 01.06.2021 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM