Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira presente na apresentação do mais recente livro de Alberto João Jardim

Share Image

“A Senhora e a Ilha” é o título do último livro de Alberto João Jardim. A sessão de apresentação contou com várias entidades, entre elas o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues. Coube a Marcelino Castro, Coordenador do IDEIA - Investigação e Divulgação de Estudos e...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa PresidentePresidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira presente na apresentação do mais recente livro de Alberto João Jardim
  • Alberto João Jardim.jpg
  • Apresentação livro A Senhora e a Ilha.jpg
  • A Senhora e a Ilha 1.jpg
  • Marcelino Castro.jpg

“A Senhora e a Ilha” é o título do último livro de Alberto João Jardim. A sessão de apresentação contou com várias entidades, entre elas o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues.

Coube a Marcelino Castro, Coordenador do IDEIA - Investigação e Divulgação de Estudos e Informação sobre a Autonomia, um centro de estudos criado pelo parlamento madeirense, apresentar o livro que, na opinião do autor, representa “um ato de intervir”.

“Ao sermos interventivos, com ou sem perceção estamos simultaneamente a agir contra as barreiras limitativas de um dado tempo, entendido TEMPO como “uma duração sucessiva de qualquer fenómeno”, referiu Alberto João Jardim.

Com o livro “A Senhora e a Ilha”, cuja personagem principal, Maria Inês, tem nome da  neta mais nova, o antigo Presidente do Governo Regional da Madeira pretende deixar ainda um contributo e uma palavra de esperança às novas gerações.

Copyright © 2018-2021 ALRAM