Prémio + Valor Madeira

Share Image

Apresentação de candidaturas de 1 de junho até 31 de julho de 2021 Encontra-se aberto de 1 de junho até 31 de julho do ano de 2021, o procedimento para apresentação de candidaturas à 1.ª edição do Prémio +Valor Madeira, de acordo com o Aviso aqui acessível e cuja leitura atenta é...

Prémio + Valor Madeira
  • Apresentação de candidaturas de 1 de junho até 31 de julho de 2021

Encontra-se aberto de 1 de junho até 31 de julho do ano de 2021, o procedimento para apresentação de candidaturas à 1.ª edição do Prémio +Valor Madeira, de acordo com o Aviso aqui acessível e cuja leitura atenta é imprescindível.

A candidatura carece do preenchimento do formulário próprio que aqui pode descarregar.

Criado e regulamentado pela Assembleia Legislativa da Madeira, através do Decreto Legislativo Regional n.º 2/2021/M, de 17 de fevereiro, o Prémio +Valor Madeira possui caráter anual e tem como finalidade reconhecer o mérito de trabalhos realizados em contexto académico, ao nível de teses de doutoramento e de mestrado, bem como, ainda, de artigos científicos publicados em revistas especializadas, que se distingam, designadamente, pela qualidade, criatividade e inovação, em áreas que envolvam interesse para a Região Autónoma da Madeira e potencial aplicabilidade nesta.

O montante do Prémio é de 5 000,00 €, sendo entregue em cerimónia pública, a ter lugar na Assembleia Legislativa da Madeira, acompanhado de certificado próprio.

Para além do Prémio pode, ainda, haver lugar à atribuição de menções honrosas.

A distinção e menções honrosas serão conferidas no Dia do Edifício da Assembleia Legislativa, celebrado a 4 de dezembro.*

Concorra, trazendo +Valor à Região Autónoma da Madeira!

O Parlamento Mais Perto de Si.

Enviar Email: pmaisvalormadeira@alram.pt

Passando para dia útil após a referida data.

 

Prémio +Valor Madeira (vídeo)
  • 1_Cartaz Prémio +Valor Madeira_FINAL_2022.jpg
Copyright © 2018-2024 ALRAM