Rubina Leal preside ao Júri do Prémio Emanuel Rodrigues

Share Image

A Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, vai presidir ao Júri do Prémio Emanuel Rodrigues. O farmacêutico, e empresário, José Júlio Fernandes e a vereadora da câmara do Funchal Madalena Nunes completam a equipa de jurados responsável pela avaliação das propostas das...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos PartidosConferência dos Representantes dos PartidosVice-Presidente
Rubina Leal preside ao Júri do Prémio Emanuel Rodrigues
  • 1_Júri Prémio Emanuel Rodrigues.jpg

A Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, vai presidir ao Júri do Prémio Emanuel Rodrigues. O farmacêutico, e empresário, José Júlio Fernandes e a vereadora da câmara do Funchal Madalena Nunes completam a equipa de jurados responsável pela avaliação das propostas das diferentes entidades a quem foi dirigido o convite, pela Assembleia Legislativa da Madeira, para a indicação dos candidatos a galardoar.

O Prémio Emanuel Rodrigues tem como objetivo distinguir cidadãos e/ou grupos de cidadãos e ainda organizações que se tenham evidenciado com trabalhos no âmbito académico, literário, histórico, científico, artístico ou jornalístico, que valorizem e relevem a importância da Autonomia e da Identidade Regional.

Encontra-se a decorrer, no corrente mês de maio, o período de apresentação de propostas, com vista à atribuição do Prémio Emanuel Rodrigues.

A seleção será feita por este Júri, nomeado pela Conferência dos Representantes dos Partidos do parlamento madeirense.

O Prémio Emanuel Rodrigues, no valor de 5.000 euros, é para ser atribuído todos os anos no Dia da Assembleia Legislativa da Madeira, celebrado a 19 de julho.

Copyright © 2018-2021 ALRAM