Vice-Presidente congratula militares que ontem homenagearam as mães dos falecidos em combate

Share Image

“A Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, em representação do Presidente da ALRAM, participou no Encontro Mensal dos Militares da Madeira que Serviram no Ultramar, assinalado com uma Missa na Sé Catedral do Funchal, no domingo, dia 2 de maio. Num dia marcado igualmente...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Vice-PresidenteVice-Presidente
Vice-Presidente congratula militares que ontem homenagearam as mães dos falecidos em combate
  • foto 3.jpg
  • foto 4.jpg
  • foto 2.jpg

“A Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, em representação do Presidente da ALRAM, participou no Encontro Mensal dos Militares da Madeira que Serviram no Ultramar, assinalado com uma Missa na Sé Catedral do Funchal, no domingo, dia 2 de maio.

Num dia marcado igualmente pelo Dia da Mãe, os antigos militares homenagearam as mães de todos aqueles que serviram o País, com especial apreço para as mães dos 270 madeirenses que faleceram em combate. Além deste tributo específico, estes encontros mensais têm como intuito reunir os militares que prestaram um enorme serviço ao país, muitos dos quais marcados a vida inteira pelas provações e sequelas deixadas pela guerra, inclusive alguns até pelo presídio. A Vice-Presidente aproveitou a ocasião para congratular os nossos antigos militares pelo 3º aniversário desta iniciativa.”

Copyright © 2018-2021 ALRAM