Cháp4 revisitaram a música portuguesa dos anos 80 e 90

Share Image

A banda madeirense ‘Cháp4’ revisitou, num espetáculo transmitido ontem à noite na RTP Madeira, o melhor das ‘décadas de ouro’ da música Pop e Rock nacional. O concerto, em acústico e em português, destacou temas dos Heróis do Mar, dos Rádio Macau, dos Resistência, dos Xutos e Pontapés, dos Íris, de...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa ConcertoConcerto
Cháp4 revisitaram a música portuguesa dos anos 80 e 90
  • 1_Banda Cháp4.jpg

A banda madeirense ‘Cháp4’ revisitou, num espetáculo transmitido ontem à noite na RTP Madeira, o melhor das ‘décadas de ouro’ da música Pop e Rock nacional.

O concerto, em acústico e em português, destacou temas dos Heróis do Mar, dos Rádio Macau, dos Resistência, dos Xutos e Pontapés, dos Íris, de José Afonso, dos Delfins, dos Sitiados e dos Quinta do Bill.

O programa “Música na Assembleia”, do canal público de televisão, continua a divulgar a cultura nos vários estilos musicais, numa parceria com a Assembleia Legislativa da Madeira de apoio à cultura e ao projeto ‘Parlamento Musical’ que reúne várias bandas.

Os Cháp4 é uma banda formada pelos músicos Fábio Martinho (guitarra e voz), Lino Ornelas (bateria), Miguel Pires (baixo e voz) e Vítor Abreu (guitarra e voz).

O ‘Parlamento Musical’ é um ciclo de 12 concertos. A Assembleia Legislativa da Madeira associou-se um grupo de músicos madeirenses, através do músico Miguel Pires, para a realização destes espetáculos de música ao vivo, que pretendem levar a música e o entretenimento, em tempo de pandemia, ao conforto do lar dos espetadores.

Cháp4 RTP Madeira (vídeo)
Copyright © 2018-2021 ALRAM