Governo Regional responde no parlamento a 8 de abril

Share Image

A Conferência dos Representantes dos Partidos agendou para o dia 8 de abril o debate mensal com o Governo Regional. “A escolha do tema que estará em discussão será uma opção do executivo”, explicou o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira no final da reunião de líderes. Neste encontro foi...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos PartidosConferência dos Representantes dos Partidos
Governo Regional responde no parlamento a 8 de abril
  • 930A6818.jpg
  • 930A6829.jpg

A Conferência dos Representantes dos Partidos agendou para o dia 8 de abril o debate mensal com o Governo Regional. “A escolha do tema que estará em discussão será uma opção do executivo”, explicou o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira no final da reunião de líderes.

Neste encontro foi marcada a “sessão comemorativa do 25 de Abril, em que intervirão todos os partidos políticos e o Presidente da Assembleia”.

Os líderes parlamentares agendaram, também, os plenários para o mês de maio. José Manuel Rodrigues adiantou que “será um mês de confinamento” e por essa razão ficaram marcados dois debates por semana, com a possibilidade da realização de três debates, “se a situação pandémica melhorar, como é nosso desejo”, vincou.

A Conferência dos Representantes dos Partidos decidiu abrir o processo de atribuição do Prémio Emanuel Rodrigues. Foi pedido às “instituições a indicação de pessoas ou instituições que possam ser galardoadas com este novo prémio da Assembleia Legislativa da Madeira”, concluiu o Presidente do Parlamento madeirense. O Prémio Emanuel Rodrigues é atribuído pela primeira vez este ano.

O parlamento regional decidiu ainda fazer parte do grupo de trabalho sobre “Legislação Europeia e Investimentos Públicos” da Conferência das Assembleia Legislativas Regionais Europeias (CALRE).

José Manuel Rodrigues, Conf. Rep. Partidos 24.03.2021 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM