Assembleia Legislativa da Madeira participa pela primeira vez na exposição ‘Mesas de Natal’

Share Image

O Parlamento madeirense associou-se, pela primeira vez, à exposição que, pelo sexto ano, recria o espírito natalício, onde o Bordado Madeira assume o papel principal. A ornamentação da mesa da Assembleia Legislativa é assinada pela designer Nini Andrade Silva. A decoração contém mobiliário, louças...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa Parlamento Mais PertoParlamento Mais PertoPresidente
Assembleia Legislativa da Madeira participa pela primeira vez na exposição ‘Mesas de Natal’
  • Mesas de Natal ALRAM 2.jpg
  • Mesas de Natal ALRAM 3.jpg
  • Mesas de Natal ALRAM 1.jpg

O Parlamento madeirense associou-se, pela primeira vez, à exposição que, pelo sexto ano, recria o espírito natalício, onde o Bordado Madeira assume o papel principal.

A ornamentação da mesa da Assembleia Legislativa é assinada pela designer Nini Andrade Silva. A decoração contém mobiliário, louças e objetos do Parlamento madeirense e pode ser apreciada no Salão Nobre do Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal.

A mostra, alusiva à utilização de Bordado Madeira na quadra natalícia, é uma iniciativa da Bordal, em coprodução com a Câmara Municipal do Funchal. Para esta edição foram convidados dois decoradores regionais, com renome internacional, Nini Andrade Silva e Dino Gonçalves, aos quais se juntam a Associação de Promoção da Madeira, os Guias Intérpretes Oficiais, e os hotéis, que expõem as suas propostas de mesas de Natal.

A exposição de Mesas de Natal pode ser visitada até ao dia 05 de janeiro de 2022.

Copyright © 2018-2022 ALRAM