Comandante Territorial da Madeira da GNR cessa funções satisfeito com o trabalho realizado na Região

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, hoje, em audiência, de apresentação de cumprimentos de despedida, o comandante do Comando Territorial da Madeira da GNR. António Monteiro, que cessa funções no final deste mês, agradeceu “o apoio incondicional dado...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa AudiênciasAudiênciasPresidente
Comandante Territorial da Madeira da GNR cessa funções satisfeito com o trabalho realizado na Região
  • 2_Audiência comandante GNR.jpg
  • 1_António Monteiro.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, hoje, em audiência, de apresentação de cumprimentos de despedida, o comandante do Comando Territorial da Madeira da GNR.

António Monteiro, que cessa funções no final deste mês, agradeceu “o apoio incondicional dado pelo parlamento madeirense nas áreas da competência da GNR” e disponibilizou-se, “como cidadão e militar, na situação de reserva, para potenciais apoios que o parlamento possa necessitar, de forma a compreender melhor o que se passa ao nível de uma força de segurança com cariz militar”, como é a Guarda Nacional Republicana.

O Coronel da GNR chegou à Madeira em 2018. Deixa as funções “satisfeito com o trabalho realizado”.

A maior proximidade com a população, as fiscalizações nas áreas ambientais, de criminalidade sobre animais e das atividades piscatórias são algumas das missões destacadas. António Monteiro relevou também “os trabalhos de busca e resgate em montanha e vigilância no âmbito do PROCIV, que todos os anos envolvem centenas de horas e militares do Comando Territorial da Madeira da GNR”.

António Monteiro, Comandante GNR (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM