Embaixador da República da Coreia quer aprofundar cooperação com a Madeira

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, hoje, em audiência, o Embaixador da República da Coreia em Portugal, Song Oh. O diplomata está na Região com o objetivo de promover a “cultura Coreana junto dos madeirenses” e de publicitar o “nome da Madeira na...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa AudiênciasAudiênciasPresidente
Embaixador da República da Coreia quer aprofundar cooperação com a Madeira
  • 2 Audiência Embaixador Coreia 2.jpg
  • 1 Audiência Embaixador Coreia 1.jpg
  • 3 Audiência Embaixador Coreia 3.jpg
  • 4 Audiência Embaixador Coreia 4.jpg
  • Audiência Song Oh 1.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, hoje, em audiência, o Embaixador da República da Coreia em Portugal, Song Oh.

O diplomata está na Região com o objetivo de promover a “cultura Coreana junto dos madeirenses” e de publicitar o “nome da Madeira na Coreia”, de modo a fomentar o turismo e as relações comerciais entre as duas regiões, explicou no final do encontro de apresentação de cumprimentos ao Presidente do parlamento madeirense.

Song Oh destacou que próximo ano, a 18 de janeiro, se assinalam 15 anos da “geminação entre a Madeira e a ilha sul-coreana de Jeju”, um marco muito importante neste relacionamento bilateral que se pretende aprofundar, vincou.

Esta é a primeira passagem pelo arquipélago madeirense do Embaixador da República da Coreia. Acontece no ano em que se assinalam “60 anos de relações diplomáticas entre a Coreia e Portugal”.

Song Oh, Embaixador República Coreia (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM