Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta morte do jornalista Luís Calisto

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, lamenta a morte de Luís Calisto, um grande jornalista que marcou a rádio, a imprensa e a televisão regionais. Com uma carreira de mais de 40 anos de jornalismo, Luís Calisto exerceu vários cargos tendo dado um ‘cunho pessoal’...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa ComunicadoComunicadoPresidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta morte do jornalista Luís Calisto
  • Luís Calisto.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, lamenta a morte de Luís Calisto, um grande jornalista que marcou a rádio, a imprensa e a televisão regionais.

Com uma carreira de mais de 40 anos de jornalismo, Luís Calisto exerceu vários cargos tendo dado um ‘cunho pessoal’ em todos os órgãos de comunicação por onde passou.

Foi coordenador na RDP Madeira e diretor do Diário de Notícias do Funchal, do semanário Tribuna da Madeira e mais tarde da RTP Madeira.

Guardo na memória muitas reportagens conjuntas com Luís Calisto e convívios, onde o jornalismo, a análise política e social e o futebol eram, com frequência, temas centrais de conversa.

Antes de enveredar pelo jornalismo, Luís Calisto afirmou-se como um grande futebolista do Marítimo, entre 1963 e 1978, tendo mais tarde passado pelo União (1978-1980) e pelo Portossantense (1980-1981).

À sua família e amigos o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira dirige as mais sentidas condolências.

Copyright © 2018-2022 ALRAM