Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta morte do padre Rogério Vieira

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, manifesta o seu profundo pesar pela morte do padre Rogério Orlando de Freitas Vieira. Pelas paróquias por onde passou (Santo da Serra, João Ferino, Caniço e Eiras), o padre Rogério Vieira deixou um trabalho louvável em prol...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa Mensagem do PresidenteMensagem do Presidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta morte do padre Rogério Vieira
  • Padre Rogério Vieira.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, manifesta o seu profundo pesar pela morte do padre Rogério Orlando de Freitas Vieira.

Pelas paróquias por onde passou (Santo da Serra, João Ferino, Caniço e Eiras), o padre Rogério Vieira deixou um trabalho louvável em prol dos paroquianos e uma marca indelével junto das pessoas mais carenciadas, que publica ou privadamente ajudou, bem como no património das igrejas que ajudou a recuperar e a construir.

Destacou-se também como prefeito do Seminário Menor e do Seminário Maior do Funchal e como professor de Português. A pontualidade, o rigor e a vontade com que pretendia que os seus alunos assimilassem os conhecimentos marcaram muitos jovens e atravessaram gerações.

A Assembleia Legislativa da Madeira endereça à família e aos amigos do padre Rogério Vieira as mais sentidas condolências.

Copyright © 2018-2022 ALRAM