Está constituído o Júri da 2.ª Edição do Prémio + Valor Madeira

Share Image

Está concluído o procedimento de apresentação de candidaturas à 2.ª edição do Prémio + Valor Madeira, da Assembleia Legislativa da Madeira. O Prémio + Valor Madeira possui caráter anual e tem como finalidade reconhecer o mérito de trabalhos realizados em contexto académico, como teses de...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa
Está constituído o Júri da 2.ª Edição do Prémio + Valor Madeira
  • Premio Mais Valor Final 4x3.jpg

Está concluído o procedimento de apresentação de candidaturas à 2.ª edição do Prémio + Valor Madeira, da Assembleia Legislativa da Madeira.

O Prémio + Valor Madeira possui caráter anual e tem como finalidade reconhecer o mérito de trabalhos realizados em contexto académico, como teses de doutoramento, dissertações de mestrado e artigos científicos publicados em revistas especializadas que se distingam, designadamente, pela qualidade, criatividade e inovação, em áreas que envolvam interesse para a Região Autónoma da Madeira e potencial aplicabilidade nesta. 

O júri é composto por Conceição Maria de Sousa Nunes Almeida Estudante e Susana Paula Rodrigues de Figueiredo e Faria de Sousa, em representação da Assembleia Legislativa da Madeira, na qualidade respetiva de membro efetivo com funções de Presidente e de sua suplente, Elsa Maria dos Santos Fernandes e Susana Teles, indicadas como docentes do ensino superior, pela Universidade da Madeira (UMa), na qualidade, respetivamente, de membro efetivo e de seu suplente, António Manuel Martins de Almeida e Manuel André Natividade Carvalho, indicados pela Associação de Promoção da Região Autónoma da Madeira, na qualidade, respetivamente, de membro efetivo e de seu suplente.

O montante do prémio é de 5.000 euros e será atribuído na cerimónia das celebrações do Dia do Edifício da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, que será comemorado a 4 de dezembro de 2022. 

 

Copyright © 2018-2022 ALRAM