Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira felicita D. José Ornelas pela nomeação como bispo de Leiria-Fátima

Share Image

“É com grande satisfação que vejo um madeirense dirigir a diocese onde se localiza o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, um local de peregrinação e de oração que é referência para milhares de católicos portugueses, e milhares de madeirenses, em particular”, referiu na mensagem de congratulação...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa ComunicadoComunicadoPresidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira felicita D. José Ornelas pela nomeação como bispo de Leiria-Fátima
O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, manifestou, hoje, “o seu mais profundo júbilo pela nomeação de D. José Ornelas como bispo de Leiria-Fátima”.
  • D José Ornelas 1.jpg

“É com grande satisfação que vejo um madeirense dirigir a diocese onde se localiza o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, um local de peregrinação e de oração que é referência para milhares de católicos portugueses, e milhares de madeirenses, em particular”, referiu na mensagem de congratulação emitida.

José Manuel Rodrigues refere que “esta nomeação é o reconhecimento, pelo Papa Francisco e pelo Vaticano, de uma caminhada que honra este nosso conterrâneo, com uma vida de serviço à Igreja, e constitui um motivo de orgulho para todos os madeirenses”.

“Estou certo que, pelas suas qualidades humanas, D. José Ornelas dirigirá exemplarmente a diocese de Leiria-Fátima, num tempo que é de grandes desafios.

Desejo a Senhor Bispo D. José Ornelas as maiores felicidades para o novo ministério e para a continuidade do trabalho em prol da Igreja católica portuguesa”, concluiu o Presidente do Parlamento madeirense.

Copyright © 2018-2022 ALRAM