Presidente da Assembleia Legislativa presente na cerimónia marcada por elogios ao Vice-Almirante Dores Aresta

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira esteve presente na cerimónia de rendição do cargo de Comandante Operacional da Madeira, que teve lugar na tarde desta terça-feira, no Salão Nobre do Comando Operacional. A cerimónia, presidida pelo Representante da República para a Região Autónoma da...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa PresidentePresidente
Presidente da Assembleia Legislativa presente na cerimónia marcada por elogios ao Vice-Almirante Dores Aresta
  • AHF16131.JPG
  • AHF16065.JPG
  • AHF16054.JPG
  • AHF16086.JPG
  • AHF16097.JPG
  • AHF16135.JPG

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira esteve presente na cerimónia de rendição do cargo de Comandante Operacional da Madeira, que teve lugar na tarde desta terça-feira, no Salão Nobre do Comando Operacional. A cerimónia, presidida pelo Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Ireneu Cabral Barreto, contou, ainda, com a presença do Chefe do Estado Maior das Forças Armadas, Almirante António Silva Ribeiro, do Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, do Comandante da Zona Militar da Madeira, General Pedro Sardinha, e do Comandante da Zona Marítima da Madeira, Capitão de Mar-e-Guerra, José Luís Guerreiro Cardoso. 

Silva Ribeiro e Ireneu Barreto enalteceram a missão desempenhada pelo Comandante cessante, o Vice-Almirante João Luís Rodrigues Dores Aresta, ao serviço da Região, "em circunstâncias delicadas e difíceis", fez questão de notar o Representante da República, elogiando a elevação com que Dores Aresta soube abraçar o cargo e as responsabilidades que lhe foram confiadas, desde o momento em que assumiu funções, em outubro de 2019. 

O Major-General Piloto Aviador António Carlos de Amorim Temporão é o novo Comandante Operacional da Madeira. 

Copyright © 2018-2022 ALRAM