Presidente do Parlamento madeirense enaltece trabalho da Associação de Ténis da Madeira

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira elogiou, hoje, o trabalho desenvolvido pela Associação de Ténis da Madeira. “Ter 700 praticantes de ténis e de squash é obra nas nossas ilhas e deve ser um facto a salientar”, vincou José Manuel Rodrigues nas cerimónias de tomada de posse para o...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa PresidentePresidente
Presidente do Parlamento madeirense enaltece trabalho da Associação de Ténis da Madeira
  • JMR 1.jpg
  • JMR 2.jpg
  • JMR 3.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira elogiou, hoje, o trabalho desenvolvido pela Associação de Ténis da Madeira. “Ter 700 praticantes de ténis e de squash é obra nas nossas ilhas e deve ser um facto a salientar”, vincou José Manuel Rodrigues nas cerimónias de tomada de posse para o triénio 2022-2024, da ATMAD - Associação Ténis Madeira, cerimónia que foi seguida da entrega de prémios dos Campeonatos Regionais de Ténis e Squash referentes à época de 2021.

“Não há política desportiva na Madeira que não deva ter como objetivo ser fator de atratividade para as nossas ilhas”, vincou. A Região, pelas infraestruturas que tem construído ao “longo dos anos da nossa Autonomia e pela qualidade dessas infraestruturas, tem todas as condições para ser um destino de desporto, em particular no caso do ténis e do squash”, concluiu José Manuel Rodrigues.

José Manuel Rodrigues, Presidente ALRAM 14Jan2022 (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM