TáxisRAM pede mais fiscalização às viaturas TVDE

Share Image

O Presidente da TáxisRAM – Associação de Táxis e Outros Transportes Terrestres da Madeira lamentou, hoje, “que as entidades fiscalizadoras não estejam a dar a devida atenção às viaturas TVDE”, apesar de considerar que adaptação da Lei nacional à Região foi “bem feita” pelo parlamento madeirense....

XII Legislatura, III Sessão Legislativa AudiênciasAudiênciasPresidente
TáxisRAM pede mais fiscalização às viaturas TVDE
  • 2.jpg
  • 1.jpg

O Presidente da TáxisRAM – Associação de Táxis e Outros Transportes Terrestres da Madeira lamentou, hoje, “que as entidades fiscalizadoras não estejam a dar a devida atenção às viaturas TVDE”, apesar de considerar que adaptação da Lei nacional à Região foi “bem feita” pelo parlamento madeirense. Paulo Pereira avançou que “98% das viaturas estão a trabalhar de forma ilegal”, a começar pelos dísticos mal colocados e “nem sempre visíveis”.

As queixas foram registadas do final de uma audiência de apresentação de cumprimentos ao Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

A TáxisRAM avança também que “há motoristas e viaturas” a operar de forma ilegal, razão pela qual foi feito o pedido ao Presidente do Parlamento madeirense que interceda junto das autoridades regionais para que haja mais fiscalização do transporte de passageiros em viaturas descaracterizadas (TVDE).

Paulo Pereira, Presidente TáxisRAM (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM