Veja aqui como foi o concerto dos Just In Trio com André Sousa Machado

Share Image

O espetáculo, gravado a 22 de outubro e emitido no dia 29 de dezembro de 2021 pela RTP Madeira, foi marcado pela qualidade de execução musical e dos temas tocados, com destaque também o trabalho de Marta Garrett, na voz, e Romeu Tristão, no contrabaixo. Sweet Lorraine, Look For The Silver Lining,...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa ConcertoConcertoParlamento Mais Perto
Veja aqui como foi o concerto dos Just In Trio com André Sousa Machado
Os Just In Trio, a banda do madeirense Bruno Santos, acompanhados pelo consagrado baterista André Sousa Machado, revisitam os grandes clássicos do Jazz e da Música Popular Brasileira (MPB).
  • 5_JIT_22NOV2021_1.jpg
  • 2_Bruno Santos_22NOV2021.jpg
  • 1_André Sousa Machado_22NOV2021.jpg
  • 4_JIT_22NOV2021_0.jpg
  • 6_JIT_22NOV2021_2.jpg
  • 7_JIT_22NOV2021_3.jpg
  • 3_JIT e André Sousa Machado_22NOV2021.jpg

O espetáculo, gravado a 22 de outubro e emitido no dia 29 de dezembro de 2021 pela RTP Madeira, foi marcado pela qualidade de execução musical e dos temas tocados, com destaque também o trabalho de Marta Garrett, na voz, e Romeu Tristão, no contrabaixo.

Sweet Lorraine, Look For The Silver Lining, Yesterdays, Stardust, A Rita, Brigas Nunca Mais, Luiza e Retrato, But Not For Me, After You’ve Gone, I’m Just So Lucky, So and So e Pra Machucar Meu Coração, foram as músicas do espetáculo que, fugindo a cópias ou imitações, trouxe para a atualidade as sonoridades dos grandes músicos de outrora, lembrando que em Portugal o jazz continua vivo e com grandes precursores.

Os Just In Trio são uma banda formada pelo madeirense Bruno Santos, que tem desdobrado a sua atividade musical como guitarrista, compositor e docente, e um nome consolidado no panorama do jazz nacional.

O ‘Parlamento Musical’ foi um ciclo concertos que pretendeu, em tempo de pandemia, continuar a divulgar a cultura musical, nos vários géneros.

Just In Trio e André Sousa Machado (Vídeo)

Foram onze (11) concertos, nem sempre com público, que chegaram ao conforto do lar dos madeirenses e porto-santenses através da RTP Madeira.

Copyright © 2018-2022 ALRAM