ARDITI cria quatro drones para as Forças Armadas

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, esteve presente esta manhã na apresentação do Projeto Drones Atlântica, que se realizou na ARDITI- Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação, situada no Madeira Tecnopolo. Os engenheiros...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa
ARDITI cria quatro drones para as Forças Armadas
  • 4.jpg
  • 6.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 1.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, esteve presente esta manhã na apresentação do Projeto Drones Atlântica, que se realizou na ARDITI- Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação, situada no Madeira Tecnopolo.

Os engenheiros da ARDITI elaboraram quatro “Drones Atlântica” para as Forças Armadas (Alfa, Bravo, Charlie e Delta), que serão utilizados em diversas missões de reconhecimento, combate, transporte e deteção.

Esta apresentação culminou com uma visita ao laboratório com equipamentos e valências do respetivo projeto. Foram efetuadas demonstrações reais de voo, no jardim exterior ao edifício da ARDITI.

Esta apresentação, contou com a presença da Ministra da Defesa Nacional, do Presidente do Governo Regional, do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e o Senhor Representante da República para a Madeira.

Copyright © 2018-2022 ALRAM