Vice-presidente José Prada destaca afirmação da Região no acolhimento a grandes eventos desportivos

Share Image

“A realização deste Torneio vem confirmar que a Região tem condições para acolher iniciativas desta natureza e grandeza e, neste caso, de forma descentralizada, fruto da aposta no desporto e em investimentos fundamentais levados a cabo, ao longo das últimas décadas, que muito nos orgulham” afirmou,...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa Vice-Presidente
Vice-presidente José Prada destaca afirmação da Região no acolhimento a grandes eventos desportivos
  • AHF14338.JPG
  • AHF14788.JPG
  • AHF14460.JPG
  • AHF14779.JPG

“A realização deste Torneio vem confirmar que a Região tem condições para acolher iniciativas desta natureza e grandeza e, neste caso, de forma descentralizada, fruto da aposta no desporto e em investimentos fundamentais levados a cabo, ao longo das últimas décadas, que muito nos orgulham” afirmou, esta manhã, o Vice-presidente José Prada que, em representação do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, marcou presença na abertura do XIX Torneio de Futsal Inter-Núcleos, que teve lugar no Complexo Desportivo de Água de Pena.

Um evento que se realiza pela primeira vez na Região, neste fim-de-semana, trazendo cerca de 400 participantes de todo o País.

José Prada que, agradecendo a escolha pela Madeira e o papel fundamental de toda a organização, fez ainda questão de deixar uma palavra de apreço ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Núcleo de Árbitros de Futebol da Região Autónoma da Madeira e pela APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol.

Oportunidade em que sublinhou, por outro lado, o facto desta realização contribuir para a imagem e notoriedade da Região no que respeita ao acolhimento de grandes eventos desportivos, bem como para a necessária afirmação de um destino que está sempre pronto a receber, da melhor forma, os seus visitantes. 

“Esta é, também, uma oportunidade para cativar aqueles que aqui estão pela primeira vez a regressar, fazendo com que os que já conhecem a Madeira possam, depois, repetir a experiência”, disse, fazendo votos para que, a par do espírito de competição e do sucesso que se espera alcançar neste Torneio, este seja, igualmente, um momento de partilha e de grande convívio entre todos os seus participantes.

 

 

Vice Presidente José Prada- 03.06.2022 (Áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM