Futsal junta árbitros de todo o país na Madeira

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, congratulou-se, hoje, pelo facto de a Madeira ser escolhida para acolher o Torneio de Futsal Inter-Núcleos, e elogiou o trabalho desenvolvido pelo NAFRAM - Núcleo de Árbitros de Futebol da Região Autónoma da Madeira e pela...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa AudiênciasAudiênciasPresidente
Futsal junta árbitros de todo o país na Madeira
  • AHF12322.JPG
  • AHF12335.JPG
  • AHF12332.JPG

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, congratulou-se, hoje, pelo facto de a Madeira ser escolhida para acolher o Torneio de Futsal Inter-Núcleos, e elogiou o trabalho desenvolvido pelo NAFRAM - Núcleo de Árbitros de Futebol da Região Autónoma da Madeira e pela APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol.

A Madeira recebe entre os dias 03 e 05 de junho, no Parque Desportivo de Água de Pena, a XIX edição do torneio Inter-Núcleos. Trata-se de um torneio de Futsal que reúne na Madeira cerca de 400 participantes, oriundos de todas as associações distritais do país. 

“O Torneio de Futsal Inter-Núcleos tem como principal objetivo a partilha de experiências e vivências entre todos os associados pertencentes aos diversos núcleos de árbitros de futebol existentes em Portugal”, explicaram Roberto Santos, vice-presidente da NAFRAM, e Roberto Rebelo, diretor da APAF.

Este é um dos eventos mais importantes organizado pela APAF que tem percorrido todo o país ao longo de dezoito edições. Em 2022, e pela primeira vez na sua história, o evento decorrerá na Ilha da Madeira e contará com a presença de um número recorde de associados e núcleos.

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e o Parlamento madeirense vão garantir apoio logístico como forma de agradecimento pelo esforço da organização em trazer à Região este encontro desportivo.

Copyright © 2018-2022 ALRAM