XIX Edição do torneio Inter-Núcleos pela primeira vez na Região Autónoma da Madeira

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, esta tarde, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves, José Borges da APAV, Pedro Viveiros e Roberto Santos do Núcleo de Árbitros de Futebol da Região Autónoma da Madeira. No...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa AudiênciasAudiênciasPresidente
XIX Edição do torneio Inter-Núcleos pela primeira vez na Região Autónoma da Madeira
  • AHF15546.JPG
  • AHF15574.JPG
  • AHF15575.JPG

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, esta tarde, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves, José Borges da APAV, Pedro Viveiros e Roberto Santos do Núcleo de Árbitros de Futebol da Região Autónoma da Madeira.

No decorrer dos dias 03 a 05 de junho realizar-se-á o XIX Torneio de Futsal Inter-Núcleos na Região Autónoma da Madeira. Este é um dos eventos mais importantes organizado pela APAF, pois será pela primeira vez, que o evento decorrerá na Ilha da Madeira, em Machico, no Parque Desportivo D`Água de Pena. “Este torneio contará com a presença de cerca de 400 árbitros de norte a sul do país, desde a primeira divisão do futebol profissional, aos árbitros mais jovens que acabaram recentemente o seu curso”, assegurou Luciano Gonçalves.

O Parlamento madeirense vai contribuir com apoio logístico, como forma de agradecimento pelo trabalho da organização em presentear a Região com este encontro desportivo.

 

 

Luciano Gonçalves- Presidente da APAF (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM