Aprovados dois diplomas para melhorar qualidade dos ginásios

Share Image

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou, hoje, dois diplomas, apresentados pelo PSD e pelo PS, para melhorar a qualidade dos serviços prestados nos ginásios, em termos de funcionamento e de instrutores. Só o Projeto de Decreto Legislativo do PSD foi aprovado por unanimidade. A maioria...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa PlenárioPlenário
Aprovados dois diplomas para melhorar qualidade dos ginásios
  • Debate ALRAM4.jpg

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou, hoje, dois diplomas, apresentados pelo PSD e pelo PS, para melhorar a qualidade dos serviços prestados nos ginásios, em termos de funcionamento e de instrutores.

Só o Projeto de Decreto Legislativo do PSD foi aprovado por unanimidade. A maioria absteve-se na votação do documento apresentado pelo Partido Socialista. Havendo dois projetos com o mesmo conteúdo foi decidido que o diploma base é o que foi apresentado pela bancada do Partido Social Democrata.

O PSD e o CDS-PP rejeitaram dois projetos de resolução do PS.

Um recomendava ao Governo Regional “o cálculo da Pegada Ecológica e Biocapacidade da Ilha do Porto Santo como forma de avaliação dos impactos da atividade humana e a capacidade do ecossistema fornecer os recursos necessários e de se regenerar numa Região que se quer afirmar pela sustentabilidade”.

A segunda recomendação socialista, recusada pela maioria, pretendia a “constituição de uma comissão de acompanhamento da execução dos contratos-programa, acordos e protocolos celebrados entre o Governo Regional, as Instituições Particulares de Solidariedade Social e as Casas do Povo”.

Reunião Plenária n.º 43 de 10.03.2022 (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM