Bastonário da Ordem dos Psicólogos vai ao Parlamento madeirense falar de políticas públicas

Share Image

No próximo dia 30 de março, pelas 17 horas, terá lugar, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, no âmbito do Parlamento com Causas, uma conferência subordinada ao tema “Políticas Públicas que resultam” e que terá como orador convidado o Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses,...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa ConferênciaConferênciaVice-Presidente
Bastonário da Ordem dos Psicólogos vai ao Parlamento madeirense falar de políticas públicas
  • Palestra Ordem dos Psicólogos Site.jpg

No próximo dia 30 de março, pelas 17 horas, terá lugar, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, no âmbito do Parlamento com Causas, uma conferência subordinada ao tema “Políticas Públicas que resultam” e que terá como orador convidado o Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Francisco Miranda Rodrigues.

As políticas públicas pretendem prevenir e resolver problemas e desafios societais. A sua implementação exige o envolvimento e a adesão das pessoas. A forma como as pessoas se comportam e os seus processos mentais subjacentes é o objeto da ciência psicológica.

Esta será uma iniciativa conjunta da Assembleia Legislativa da Madeira e da Ordem dos Psicólogos Portugueses, através da Delegação Regional da Madeira, na qual serão explorados os contributos das Psicologia para o desenho e implementação eficaz de políticas públicas, e assim no desenvolvimento social e económico da Região e do País”.

Copyright © 2018-2022 ALRAM