Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta a morte de Sua Majestade a Rainha Isabel II

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, expressa o seu mais profundo pesar e consternação pelo falecimento de Sua Majestade a Rainha Isabel II.  A todos os britânicos, em especial aos que residem na Região Autónoma da Madeira, transmito os meus profundos...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa ComunicadoComunicadoPresidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta a morte de Sua Majestade a Rainha Isabel II
  • Isabel II 1.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, expressa o seu mais profundo pesar e consternação pelo falecimento de Sua Majestade a Rainha Isabel II. 

A todos os britânicos, em especial aos que residem na Região Autónoma da Madeira, transmito os meus profundos sentimentos, em nome do povo madeirense e porto-santense, neste momento que é de luto e de dor.

Sua Majestade a Rainha Isabel II é uma das grandes figuras do nosso tempo, é um exemplo de excelência na defesa da unidade nacional e do interesse público, tendo sido, também, um símbolo de superação e de sacrifício pessoal em prol do bem-comum.

A longevidade do reinado de Sua Majestade a Rainha Isabel II, representa muito para os britânicos, mas também para a Madeira que se orgulha de ter um bom relacionamento institucional com a coroa britânica, fortalecido nestes 70 anos de soberania, para o qual contribuiu, em muito, a comunidade do Reino Unido que fez e continua a fazer história na Região.

Convicto desta inquebrável relação histórica, social, de amizade e de carinho que os madeirenses tinham por Sua Majestade Isabel II, renovo as mais sentidas condolências à Família Real e a todos os britânicos.

Copyright © 2018-2022 ALRAM