Comissão de Saúde e Assuntos Sociais recomenda serviços de urgência 24 horas para Santana e Porto Moniz

Share Image

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais decidiu, hoje, recomendar ao Governo Regional, por proposta dos deputados do PSD, a extensão do Serviço de Atendimento Urgente 24 horas ao Centro de Saúde do Porto Moniz. A sugestão foi feita durante a apreciação e votação na especialidade do...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa Comissão EspecializadaComissão Especializada
Comissão de Saúde e Assuntos Sociais recomenda serviços de urgência 24 horas para Santana e Porto Moniz
  • Comissão Saúde 2.jpg
  • Comissão Saúde 1.jpg

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais decidiu, hoje, recomendar ao Governo Regional, por proposta dos deputados do PSD, a extensão do Serviço de Atendimento Urgente 24 horas ao Centro de Saúde do Porto Moniz. A sugestão foi feita durante a apreciação e votação na especialidade do Projeto de Resolução, do PS, denominado “Serviço de Atendimento Urgente 24 h no Centro de Saúde de Santana”, confirmou Élvio Jesus. O presidente deste grupo de trabalho parlamentar adiantou ainda “que esta alteração ao diploma foi votada por unanimidade, aguardando assim a aprovação final no plenário”.

Os deputados remeteram, também, para debate em plenário, e depois de duas primeiras apreciações, o Projeto de Resolução, do PS, intitulado “Medidas de incentivo à utilização de artigos de higiene reutilizáveis destinados à primeira infância”, e o Projeto de Resolução, do JPP, que “Recomenda ao Governo Regional da Madeira que crie a comissão de acompanhamento das listas de espera, tal como referido no artigo 23.º do Decreto Legislativo Regional n.º 13/2019/M, de 22 de agosto”.

Élvio Jesus, presidente da 5.ª Comissão (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM