Madeira tem todas as condições para aliar o desporto ao turismo

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira considerou, hoje, que a Região “tem todas as condições para aliar o desporto ao turismo”. A constatação de José Manuel Rodrigues foi feita na cerimónia de apresentação da edição de 2021 do torneio de ténis “Madeira Ladies Open”, que decorre na...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa PresidentePresidente
Madeira tem todas as condições para aliar o desporto ao turismo
  • 1 Madeira Ladies Open 1.jpg
  • 2 Madeira Ladies Open 2.jpg
  • 3 Madeira Ladies Open 3.jpg
  • 4 Madeira Ladies Open 4.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira considerou, hoje, que a Região “tem todas as condições para aliar o desporto ao turismo”.

A constatação de José Manuel Rodrigues foi feita na cerimónia de apresentação da edição de 2021 do torneio de ténis “Madeira Ladies Open”, que decorre na Quinta Magnólia, no Funchal, até ao próximo domingo, dia 21 de novembro.

Sobre o torneio, que junta algumas das melhores tenistas nacionais e internacionais do circuito profissional, considera que, “pela dimensão que tem”, já se insere no “binómio importante que é o de aliar o desporto ao turismo”, sendo já “um motivo de atração à Madeira e ao Porto Santo”.

Além de elogiar o trabalho da “Associação de Ténis da Madeira, pela dinâmica que tem tido”, vincou que “são estas instituições desportivas, sociais e culturais que vão diariamente cerzindo o nosso desenvolvimento e o nosso crescimento, e formando pessoas de forma integral na Região Autónoma da Madeira”.

O Presidente do parlamento madeirense pediu, ainda, ao Governo Regional o apoio, assim que possível, para a “construção do novo complexo do Papagaio Verde que será promovido pela Associação de Ténis da Madeira”.

José Manuel Rodrigues, Presidente ALRAM 15NOV2021 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM