Assembleia Legislativa da Madeira faz duas recomendações ao Governo Regional

Share Image

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou com os votos favoráveis do PS, do JPP e do PCP, e com a abstenção do PSD e do JPP, o Projeto de Resolução, apresentado pelo Partido Socialista para a “realização de um Estudo Científico sobre a qualidade do sono dos estudantes da Região Autónoma da...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa PlenárioPlenário
Assembleia Legislativa da Madeira faz duas recomendações ao Governo Regional
  • Plenário ALRAM.jpg

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou com os votos favoráveis do PS, do JPP e do PCP, e com a abstenção do PSD e do JPP, o Projeto de Resolução, apresentado pelo Partido Socialista para a “realização de um Estudo Científico sobre a qualidade do sono dos estudantes da Região Autónoma da Madeira”. “A intervenção será mais eficaz se conhecermos a verdadeira realidade da situação, com dados concretos sobre os fatores que influenciam o sono, os ciclos de vigília, as rotinas, os estilos de vida, entre outros fatores, estruturados, estudados e avaliados com rigor”, pode ler-se no diploma.

Os deputados madeirenses aprovaram ainda outro projeto de resolução do PS que recomenda ao Governo Regional um “serviço de atendimento urgente 24 horas no Centro de Saúde de Santana”.

Reunião Plenária n.º 10 de 27.10.2021 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM