Comissão Especializada de Política Geral e Juventude dá parecer positivo ao Orçamento Regional e Plano para 2023

Share Image

A Comissão Especializada Política Geral e Juventude deu, esta manhã, parecer positivo à “Proposta do Orçamento da Região Autónoma da Madeira para 2023” e à “Proposta do Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira para 2023 – PIDDAR 2023”. “Do ponto...

XII Legislatura, IV Sessão Legislativa Comissão EspecializadaComissão Especializada
Comissão Especializada de Política Geral e Juventude dá parecer positivo ao Orçamento Regional e Plano para 2023
  • 3S1A3227.JPG
  • 3S1A3242.JPG

A Comissão Especializada Política Geral e Juventude deu, esta manhã, parecer positivo à “Proposta do Orçamento da Região Autónoma da Madeira para 2023” e à “Proposta do Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira para 2023 – PIDDAR 2023”.

“Do ponto de vista regimental e estatutário, estas iniciativas do Governo reúnem todas as condições para serem aprovadas nesta comissão e agora seguem para a 2.ª Comissão Especializada (Economia, Finanças e Turismo) para análise detalhada”, começou por explicar Jacinto Serrão, presidente da Comissão de Política Geral e Juventude.

“As posições político partidárias foram reservadas para a discussão em sede de plenário”, adiantou.

“É de registar, tal como foi dito pelo deputado do PCP Ricardo Lume, que esta iniciativa do Governo entrou com tempo suficiente para ser analisada com detalhe por parte dos senhores deputados da Assembleia Legislativa da Madeira, o que é sempre uma nota de registo positivo”, vincou Jacinto Serrão.

Jacinto Serrão Presidente 1ª Comissão (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM