Exército sempre disponível para ajudar o arquipélago da Madeira

Share Image

O Comandante do Regimento de Guarnição n.º 3 (RG3) garantiu, hoje, ao Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira a total disponibilidade do Exército “para efetuar todas as tarefas que forem necessárias em prol do povo madeirense”. A afirmação foi feita pelo Coronel João Bernardino durante a...

XII Legislatura, IV Sessão Legislativa AudiênciasAudiênciasPresidente
Exército está sempre disponível para ajudar o arquipélago da Madeira
  • 3S1A6112.JPG
  • 3S1A6120.JPG
  • 3S1A6135.JPG
  • 3S1A6100.JPG

O Comandante do Regimento de Guarnição n.º 3 (RG3) garantiu, hoje, ao Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira a total disponibilidade do Exército “para efetuar todas as tarefas que forem necessárias em prol do povo madeirense”. A afirmação foi feita pelo Coronel João Bernardino durante a audiência de apresentação de cumprimentos.

“Coloquei à disposição as tarefas que o RG3 poderá efetuar, de acordo com o que está preconizado na Lei”, adiantou.

O novo Comandante da RG3 pretende “dar continuidade ao trabalho que tem sido feito pelos antecessores, de acordo com as orientações do Exército”.

Na audiência, o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira enalteceu e agradeceu o apoio do Exército e do RG3 à população, sobretudo o que tem sido dado durante as catástrofes naturais, como os incêndios e as enxurradas.

José Manuel Rodrigues desejou ao Coronel João Bernardino as maiores felicidades no desempenho da Missão.

Coronel João Bernardino, Comandante do RG3 (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM