Jantar Solidário para ajudar o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, é um dos cinco convidados para confecionar o Jantar Solidário da Delegação Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que se realiza no dia 25 de novembro, pelas 19h30, no Hotel Four Views. “O Jantar Solidário a...

XII Legislatura, IV Sessão Legislativa PresidentePresidente
Jantar Solidário para ajudar o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro
  • Cartaz 1.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, é um dos cinco convidados para confecionar o Jantar Solidário da Delegação Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que se realiza no dia 25 de novembro, pelas 19h30, no Hotel Four Views.

“O Jantar Solidário a 10 mãos improváveis” terá os contributos de José Manuel Rodrigues, Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Carlos Pereira, empresário, Pedro Nunes, médico-dentista, Tony Sousa, padre e Alexandre Camacho, piloto de ralis. A elaboração dos pratos é supervisionada pelo Chef Octávio Freitas.

A iniciativa tem como objetivo a “causa nobre” de angariar donativos para o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e está inserida na campanha de prevenção do cancro da próstata “Novembro Azul”.

As reservas podem ser feitas pelo telefone 291700200. A participação neste gesto de solidariedade tem um custo de 55 euros.

Copyright © 2018-2022 ALRAM