Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira apela ao incentivo do turismo desportivo

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira garantiu, hoje, que a Região está a atravessar “um período de turismo fantástico”. Ainda assim, José Manuel Rodrigues lembrou, durante a apresentação do Madeira Ladies Open, que “o turismo desportivo é uma vertente que pode e deve ser incentivada,...

XII Legislatura, IV Sessão Legislativa PresidentePresidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira apela ao incentivo do turismo desportivo
  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 6.jpg
  • 3.jpg
  • 5.jpg
  • 4.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira garantiu, hoje, que a Região está a atravessar “um período de turismo fantástico”. Ainda assim, José Manuel Rodrigues lembrou, durante a apresentação do Madeira Ladies Open, que “o turismo desportivo é uma vertente que pode e deve ser incentivada, para trazer mais gente ao arquipélago”.

O Presidente do Parlamento madeirense enalteceu e felicitou a direção da Associação de Ténis da Madeira, pelo trabalho que tem “engradecido a modalidade” e trazido cada vez mais jovens para a prática desportiva.

Na apresentação do Madeira Ladies Open realizou-se o sorteio das “cabeças de série” da competição e do restante quadro da prova, que decorre até ao dia 20 de novembro na Quinta Magnólia, no Funchal.

A cerimónia contou, ainda, com as presenças do Secretário Regional do Turismo, Eduardo Jesus, do Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, do Diretor Regional do Desporto, David Gomes, do Presidente da ATMAD, João Pedro Mendonça, do Presidente da Assembleia Geral da ATMAD, António Trindade, entre outras entidades.

A representar as jogadoras estiveram a alemã Lena Papadakis e a portuguesa Francisca Jorge.

José Manuel Rodrigues, Presidente ALRAM (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM