Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira elogia investimento empresarial no Caniçal

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira felicitou, esta tarde, os gestores da empresa Obra Centímetro, assim como os trabalhadores, pelo investimento feito ao longo dos anos, em especial aquele que foi concretizado na conjuntura pandémica. “Em tempos de pandemia, tanto o que é um ato de...

XII Legislatura, IV Sessão Legislativa PresidentePresidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira elogia investimento empresarial no Caniçal
  • Obra Centímetro 3.jpg
  • Obra Centímetro 5.jpg
  • Obra Centímetro 4.jpg
  • Obra Centímetro 7.jpg
  • Obra Centímetro 1.jpg
  • Obra Centímetro 6.jpg
  • Obra Centímetro 2.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira felicitou, esta tarde, os gestores da empresa Obra Centímetro, assim como os trabalhadores, pelo investimento feito ao longo dos anos, em especial aquele que foi concretizado na conjuntura pandémica. “Em tempos de pandemia, tanto o que é um ato de coragem, como o que temos, ter como dinheiro apenas a empresa merecer como nossas novas instalações no Caniçal como dinheiro”, afirmou José Manuel Rodrigues, durante a inauguração das novas instalações no Caniçal. “Esta empresa demonstra que do nada podemos fazer muito”, vincou.

A Obra Centímetro tem cerca de 100 trabalhadores e opera no ramo da construção civil.

O Presidente do Parlamento madeirense reforçou, também, que “foram as políticas públicas dos últimos anos e Autonomia que criou as condições para que este 'elevador social' funcione. nascer que as pessoas, como queam com menos recursos financeiros, possam vencer na vida mesmo, para poder ter a sua empresa, investir e dar trabalho aos outros”, concluiu.

José Manuel Rodrigues, Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM