Presidente do Parlamento madeirense recebeu o Comandante da Estação de Radar N.º 4

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, hoje, em audiência de apresentação de cumprimentos, o Comandante da Estação de Radar N.º 4. O Tenente-Coronel João Boita tomou posse a 9 de setembro, deste ano, e comanda uma equipa de 19 militares que garante a...

XII Legislatura, IV Sessão Legislativa AudiênciasAudiênciasPresidente
Presidente do Parlamento madeirense recebeu o Comandante da Estação de Radar N.º 4
  • 3S1A7225.JPG
  • 3S1A7231.JPG
  • 3S1A7234.JPG
  • 3S1A7214.JPG
  • 3S1A7217.JPG
  • 3S1A7223.JPG

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, hoje, em audiência de apresentação de cumprimentos, o Comandante da Estação de Radar N.º 4.

O Tenente-Coronel João Boita tomou posse a 9 de setembro, deste ano, e comanda uma equipa de 19 militares que garante a operacionalidade do radar.

Ao Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira manifestou toda a disponibilidade para colaborar com as entidades regionais.

José Manuel Rodrigues desejou os maiores sucessos para a missão do jovem comandante.

O Tenente-Coronel João Pedro Silva Boita ingressou na Academia da Força Aérea no ano de 2000 no Curso de Ciência Militares Aeronáuticas.

Ao longo da carreira foi representante nacional em vários grupos da NATO e, em 2019, iniciou funções como chefe da Sub-Repartição de Autoproteção no Centro de Guerra Eletrónica na dependência da Direção de Engenharia e Programas.

Tenente-Coronel João Boita (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM