Prevenção e proteção contra o abuso sexual de crianças dá mote a conferência no Parlamento madeirense

Share Image

No próximo dia 18 de novembro, pelas 16 horas, e inserida no âmbito do ‘Parlamento com Causas’ terá lugar, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, uma conferência para assinalar o Dia Europeu Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças. Esta iniciativa surge da articulação entre o...

XII Legislatura, IV Sessão Legislativa ConferênciaConferênciaVice-Presidente
Prevenção e proteção contra o abuso sexual de crianças dá mote a conferência no Parlamento madeirense
  • 1 Palestra Ordem dos Psicólogos 18NOV2022_FINAL.jpg

No próximo dia 18 de novembro, pelas 16 horas, e inserida no âmbito do ‘Parlamento com Causas’ terá lugar, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, uma conferência para assinalar o Dia Europeu Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças. Esta iniciativa surge da articulação entre o Parlamento Madeirense e o Instituto de Segurança Social da Madeira e tem como principal objetivo consciencializar a sociedade para a urgência de prevenir e proteger as crianças que são vítimas deste crime. 

A palestra conta, no papel de oradores, com quatro distintos especialistas nesta matéria, nomeadamente Maria Fernanda Sequeira, juíza da Comarca da Madeira, Miguel Silva, procurador do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca da Madeira, Dora Pereira, professora na Universidade da Madeira, e Paula Mesquita, do Instituto de Segurança Social. Esta é uma iniciativa aberta ao público em geral".

Copyright © 2018-2022 ALRAM