Comandante da Zona Militar da Madeira reitera apoio do Exército à Região

Share Image

O Comandante da Zona Militar da Madeira reiterou, esta manhã, a disponibilidade do Exército em apoiar o arquipélago da Madeira e os seus cidadãos. “O Exército continua e continuará sempre a ver a ilha da Madeira como uma prioridade, e isso é efetivo naquilo que são o reforço das suas capacidades e...

XII Legislatura, IV Sessão Legislativa AudiênciasAudiênciasPresidente
Comandante da Zona Militar da Madeira reitera apoio do Exército à Região
  • AHF13337.JPG
  • AHF13331.JPG
  • AHF13323.JPG
  • AHF13349.JPG
  • AHF13346.JPG
  • AHF13351.JPG

O Comandante da Zona Militar da Madeira reiterou, esta manhã, a disponibilidade do Exército em apoiar o arquipélago da Madeira e os seus cidadãos.

“O Exército continua e continuará sempre a ver a ilha da Madeira como uma prioridade, e isso é efetivo naquilo que são o reforço das suas capacidades e nas prioridades do Exército” para o arquipélago, afirmou o Brigadeiro-General Luís Monsanto, em declarações aos jornalistas, após a audiência com o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

“Para mim é um gosto e um prazer estar aqui na ilha e comandar estes homens e mulheres que servem a Zona Militar da Madeira”, concluiu.

Nesta audiência, Presidente do Parlamento madeirense desejou ao Brigadeiro-General Luís Monsanto as maiores felicidades no desempenho das funções, assim como manifestou toda a disponibilidade para a colaboração institucional.

Brigadeiro-General Luís Monsanto (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM