Parceiros sociais têm 10 dias para se pronunciarem sobre a proposta de aumento do salário mínimo na Madeira

Share Image

A Comissão Especializada de Inclusão Social e Juventude da Assembleia Legislativa pediu, hoje, o parecer dos parceiros sociais sobre a Proposta de Decreto Legislativo Regional que “Aprova o valor da retribuição mínima mensal garantida para vigorar na Região Autónoma da Madeira”, em...

XIII Legislatura, IV Sessão Legislativa Comissão EspecializadaComissão Especializada
Parceiros sociais têm 10 dias para se pronunciarem sobre a proposta de aumento do salário mínimo na Madeira
  • IMG_0252.jpg
  • IMG_0263.jpg
  • IMG_0266.jpg

A Comissão Especializada de Inclusão Social e Juventude da Assembleia Legislativa pediu, hoje, o parecer dos parceiros sociais sobre a Proposta de Decreto Legislativo Regional que “Aprova o valor da retribuição mínima mensal garantida para vigorar na Região Autónoma da Madeira”, em 2024.

“Regimentalmente, e tendo em conta que é matéria de trabalho, a proposta vai para auscultação de parceiros nos próximos 10 dias”, clarificou a Presidente da Comissão.

Lina Pereira adiantou, ainda, que foram analisadas as propostas para o Orçamento da Região Autónoma da Madeira para 2024 e para o Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira para 2024 – PIDDAR 2024”. Os dois documentos foram “considerados aptos para envio à Comissão Especializada Permanente de Política Geral e Finanças”, comissão que dará o aval final para a subida das propostas para debate em plenário.

Lina Pereira, Presidente da 7.ª Comissão (áudio)
Copyright © 2018-2024 ALRAM