Discussão do Orçamento Regional agendada para os dias 17, 18 e 19 de julho

Share Image

José Manuel Rodrigues, garantiu esta tarde, na Reunião da Conferência dos Representantes dos Partidos que “o Governo Regional conta entregar a proposta do Orçamento na Assembleia Legislativa da Madeira, já na próxima segunda-feira, dia 8 de julho”. A Conferência de Representantes dos Partidos...

XIV Legislatura, I Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos PartidosPresidenteComissão
Discussão do Orçamento Regional agendada para os dias 17, 18 e 19 de julho
  • 5.jpg
  • 4.jpg
  • 3.jpg
  • 2.jpg
  • 1.jpg
  • 6.jpg

José Manuel Rodrigues, garantiu esta tarde, na Reunião da Conferência dos Representantes dos Partidos que “o Governo Regional conta entregar a proposta do Orçamento na Assembleia Legislativa da Madeira, já na próxima segunda-feira, dia 8 de julho”.

A Conferência de Representantes dos Partidos agendou para os dias 17, 18 e 19 de julho a sua discussão, quer em plenário, quer em comissão especializada, sendo que no dia 19 de julho será a sua votação final global. Estas datas foram aprovadas por unanimidade, pelos líderes parlamentares.

O Presidente do Parlamento Regional confirmou que no dia 24 de julho, será discutida a conta de 2022, com a presença do Sr. Secretário Regional das finanças, Rogério Gouveia, dando conta que amanhã, dia 05 de julho começam as reuniões com os partidos políticos.

Os líderes decidiram ainda que a Comissão Eventual para a Consolidação e Aprofundamento da Autonomia e Reforma do sistema político, vai tomar posse com representação de todos os partidos no próximo dia 10 de julho, logo após a sessão plenária agendada.

José Manuel Rodrigues, Presidente do parlamento regional da Madeira, lembrou ainda que “o Orçamento já é conhecido pelos senhores deputados/as, embora seja atualizado em função dos acertos deste novo Programa de Governo.”

“Existe uma necessidade absoluta para a Madeira ter um orçamento rapidamente em vigor, por isso urge esta urgência de apreciação e de votação do Orçamento e Plano de Investimentos, sobretudo a sua entrada em vigor, para produzir efeitos logo que possível na vida dos madeirenses.” Concluiu José Manuel Rodrigues.  

 

José Manuel Rodrigues - 04.07.2024 (áudio)
Copyright © 2018-2024 ALRAM