A Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira reuniu-se hoje, na sua Sessão Plenária n.º 44, para a apreciação, na generalidade, de dois projetos de resolução.
Foi apreciado o projeto de resolução, da autoria do Partido Socialista (PS), intitulado “Recomenda ao Governo Regional criar e implementar um Programa Regional Integrado para pessoas com consumos com aditivos e dependências na Região Autónoma da Madeira – Centro de atendimento diurno, Formação, Reinserção e Residências de transição”, após apreciação pela 5.ª Comissão Especializada, nos termos do n.º 3 do artigo 67.º do Regimento da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.
De seguida, foi apreciado o projeto de resolução, da autoria do partido Chega (CH), intitulado “Recomenda ao Governo Regional da Madeira a adoção de um pacote de medidas integradas e urgentes para o combate à toxicodependência e ao tráfico de novas drogas sintéticas na Região Autónoma da Madeira”, igualmente após apreciação pela 5.ª Comissão Especializada, e agendado nos termos do n.º 3 do artigo 67.º do Regimento da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.