Madeira apresenta na Assembleia da República uma Região de conhecimento e inovação

Share Image

ALRAM - Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira

XV Legislatura, II Sessão Legislativa Plenário
Madeira apresenta na Assembleia da República uma Região de conhecimento e inovação
  • _04A8091.jpg
  • _04A8147.jpg
  • _04A8577.jpg
  • _04A8181.jpg
  • _04A8260.jpg
  • _04A8305.jpg
  • _04A8402.jpg
  • _04A8454.jpg
  • _04A8487.jpg
  • _04A8537.jpg

A Semana da Região Autónoma da Madeira prossegue na Assembleia da República com o “Encontro com a Madeira”, um momento dedicado à divulgação de diferentes dimensões da realidade regional e do desenvolvimento alcançado ao longo das últimas cinco décadas.

A Associação de Promoção da Madeira, a Estrutura de Missão do Hospital Central e Universitário da Madeira, a Startup Madeira e a Universidade da Madeira dão a conhecer projetos e áreas estratégicas para o presente e o futuro da Região, evidenciando uma Madeira que alia a sua identidade e património à inovação, ao conhecimento, à saúde, ao empreendedorismo e à projeção externa.

O programa integra igualmente “A Nossa Região em Livros”, com a exposição bibliográfica “50 anos da Autonomia” e uma iniciativa de divulgação de estudos e informação sobre a Autonomia, proporcionando diferentes olhares sobre o percurso político, institucional e social da Madeira.

Copyright © 2018-2026 ALRAM