Presidente da Assembleia Legislativa recebe Comandante das Forças Terrestres

Share Image

ALRAM - Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira

XV Legislatura, II Sessão Legislativa AudiênciasPresidente
Presidente da Assembleia Legislativa recebe Comandante das Forças Terrestres
  • _04A1663.jpg
  • _04A1675.jpg
  • _04A1690.jpg
  • _04A1713.jpg

A Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, Rubina Leal, recebeu em audiência o Comandante das Forças Terrestres, Tenente-General Luís Monsanto, num encontro que permitiu destacar a excelente cooperação institucional existente entre o Exército Português e as entidades regionais.

Durante a audiência, foi sublinhado o papel fundamental do Exército e das Forças Armadas na defesa da soberania, na coesão nacional e na afirmação da continuidade territorial, através de uma presença efetiva em todo o território português, com particular relevância nas Regiões Autónomas.

Rubina Leal manifestou o reconhecimento pelo trabalho exemplar desenvolvido pelos militares, destacando o seu profissionalismo, dedicação e permanente disponibilidade para servir as populações, bem como o contributo das Forças Armadas para o reforço dos laços de solidariedade e unidade entre todas as regiões do País.

Copyright © 2018-2026 ALRAM