Estão abertas as candidaturas ao Prémio + Valor Madeira

Share Image

A Assembleia Legislativa da Madeira abriu, hoje, o período de candidaturas ao Prémio + Valor Madeira. A distinção tem o valor de 5.000 euros e foi criada para reconhecer “o mérito de trabalhos realizados em contexto académico, ao nível de teses (trabalhos finais) de doutoramento e de mestrado, ou...

XII Legislatura, III Sessão Legislativa ComunicadoComunicadoPresidente
Estão abertas as candidaturas ao Prémio + Valor Madeira
  • Prémio Mais Valor Madeira 4x3.jpg
  • Prémio +Valor Madeira 2022

A Assembleia Legislativa da Madeira abriu, hoje, o período de candidaturas ao Prémio + Valor Madeira.

A distinção tem o valor de 5.000 euros e foi criada para reconhecer “o mérito de trabalhos realizados em contexto académico, ao nível de teses (trabalhos finais) de doutoramento e de mestrado, ou ainda, de artigos científicos publicados em revistas especializadas que se distingam pela qualidade, criatividade e inovação”, em áreas com interesse para a Região Autónoma da Madeira e com potencial aplicabilidade no arquipélago.

A apresentação de candidaturas pode ser feita até 31 de julho através de um formulário que se encontra disponível no site do Parlamento madeirense, em www.alram.pt.

Os trabalhos em língua estrangeira têm de ser acompanhados por uma “declaração para trabalhos traduzidos”, de modo garantir que a tradução corresponde ao teor do documento candidatado.

O Prémio + Valor Madeira admite ainda a possibilidade da atribuição de menções honrosas.

As distinções são conferidas a 04 de dezembro, Dia do Edifício da Assembleia Legislativa da Madeira.

José Manuel Rodrigues, Presidente da ALRAM (áudio)
Copyright © 2018-2022 ALRAM