Prémio + Valor Madeira - II Edição

Share Image

Apresentação de candidaturas de 1 de junho até 31 de julho de 2022 Entrega do Prémio + Valor Madeira no dia 05 de dezembro de 2022 às 11h00, na sede da Assembleia Legislativa da Madeira   Encontra-se aberto de 1 de junho até 31 de julho do ano de 2022, o procedimento para apresentação de...

Prémio + Valor Madeira
  • Apresentação de candidaturas de 1 de junho até 31 de julho de 2022
  • Entrega do Prémio + Valor Madeira no dia 05 de dezembro de 2022 às 11h00, na sede da Assembleia Legislativa da Madeira

 

Encontra-se aberto de 1 de junho até 31 de julho do ano de 2022, o procedimento para apresentação de candidaturas à 2.ª edição do Prémio +Valor Madeira, de acordo com o Aviso aqui acessível e cuja leitura atenta é imprescindível.

A candidatura carece do preenchimento do formulário próprio, bem como no caso de trabalhos em língua estrangeira, de declaração específica, que aqui pode descarregar.

Criado e regulamentado pela Assembleia Legislativa da Madeira, através do Decreto Legislativo Regional n.º 2/2021/M, de 17 de fevereiro, republicado com a alteração introduzida pelo Decreto Legislativo Regional n.º 9/2022/M, de 13 de maio, o Prémio +Valor Madeira possui caráter anual e tem como finalidade reconhecer o mérito de trabalhos realizados em contexto académico, ao nível de teses (trabalhos finais) de doutoramento e de mestrado, ou ainda, de artigos científicos publicados em revistas especializadas que se distingam, designadamente, pela qualidade, criatividade e inovação, em áreas que envolvam interesse para a Região Autónoma da Madeira e potencial aplicabilidade nesta.

O montante do Prémio é de 5 000,00 €, sendo entregue em cerimónia pública, a ter lugar na Assembleia Legislativa da Madeira, acompanhado de certificado próprio.

Para além do Prémio pode, ainda, haver lugar à atribuição de menções honrosas.

A distinção e menções honrosas serão conferidas por ocasião do Dia do Edifício da Assembleia Legislativa, celebrado a 4 de dezembro.

Na II Edição do Prémio + Valor Madeira a cerimónia pública de entrega da distinção decorre na sede da Assembleia Legislativa da Madeira, pelas 11h00, no dia 05 de dezembro de 2022, data da divulgação do resultado.  

Concorra, trazendo +Valor à Região Autónoma da Madeira!

O Parlamento Mais Perto de Si.

 

Vencedor da 2ª Edição do Prémio + Valor Madeira 

Vencedor e Menções Honrosas da 1ª Edição do Prémio + Valor Madeira

 

 

Enviar Email: pmaisvalormadeira@alram.pt

 

Prémio +Valor Madeira (vídeo)
2 - cartaz-premio-maisvalor-madeira

 

Copyright © 2018-2024 ALRAM